terça-feira, 13 de março de 2012

Show Pearl Jam + Amizade

Olá!

Como havia prometido aqui, eis o post falando sobre o show do Pearl Jam. ^^

O Roberto é um grande amigo, pessoa maravilhosa! Ano passado foi um dos maiores companheiros, ouvinte e se fez presente o ano todo em minha vida.
Tive um ano de 2011 difícil, e quando meu pessimismo tomou conta de mim ele me disse: "Nanda o ano não acabou", mas isso entrava por um ouvido e saia por outro.
Até que ele me liga na sexta-feira dia 04/11/11 me dizendo que tinha um ingresso para o show do Pearl Jam sobrando porque outras pessoas que iam com ele não poderiam ir, e se eu gostaria de ir... "O QUE??? SE EU QUERO IR??? AHHHHH MULEKE!!!", rs.
Eu disse pra ele me dar alguns minutos, pois precisava resolver algumas coisas no escritório. Peguei o telefone, resolvi tudo e retornei a ligação confirmando que ia SIM. LOL
Ele veio me buscar no fim de mundo onde trabalho, ou jamais seria possível chegar ao show a tempo. Transporte público nesse lugar é tenso!




Morumbi


O bom de ficar na arquibancada é que ficamos mais confortáveis, porém ficamos mais longe do palco... Mas o que importa é que eu fui. Ho Ho Ho



Foi uma galerinha conosco, mas nós três ficamos na a arquibancada e os outros ficaram na pista, nem tenho fotos com eles. =/
O show foi maravilhoso, foi muito bom relembrar a adolescência ao som dessa banda que eu amo!!!

Bem, não desmerecendo todas as coisas boas que aconteceram, que vivi e nas pessoas maravilhosas que conheci durante o ano (pretendo falar sobre algumas delas futuramente), mas esse show veio como uma "injeção de animo" que eu estava precisando.

Obrigada Roberto, por seu carinho, consideração e amizade!!!

Fiquem com Deus!

^^

2 comentários:

Obrigada por comentar!