quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Compras - Repositor de massa capilar - RMC Amend


Hoje eu vou falar sobre essa belezinha aqui, o RMC da Amend, ao contrário do que muitas pessoas pensam, esse não é um kit de reconstrução ou reparação convencional, não tem queratina (a linha com queratina é a azul), mas eu escolhi essa linha justamente por não conter queratina. Quando o cabelo está fragilizado eu não acho conveniente usar algo muito "potente" como a queratina, que dependendo do estado do cabelo, pode quebrar mais ainda.


Esse shampoo contém sulfato.

O RMC pra mim, se encaixa mais num kit de hidratação.

O RMC super funcionou pra mim, percebi meus fios mais fortes com o uso dele, diminuiu a quebra também, eu resolvi intercalar ele com outra máscara de hidratação, então numa semana eu uso a hidratação e na outra eu uso o RMC, vou fazer isso até sentir meu cabelo mais forte para poder começar o plano de recuperação que eu adotei!

O RMC pra mim tem um cheiro meio enjoativo, mas como funcionou muito bem, eu vou usar ele todo. O bom desse kit é que você pode dar um descanso pra escova, pois não é necessário esquentar ou fazer chapinha. 

Meninas acostumadas com brilho e leveza não vão gostar, pois esse kit pesa um pouco, principalmente o balm, não é erro da mão não, ele pesa mesmo, e deixa o cabelo opaco, mas se seu cabelo está na U.T.I eu super recomendo, já indiquei pra uma amiga que teve corte químico e ele foi o "messias" do cabelo dela, indico sem medo!

O meu comprei pelo site da Amend, mas vende em perfumarias também, espero ter ajudado.

Nota: 8

2 comentários:

  1. Experiência com o Monovin A e o RMC Gold Black:

    Utilizo o Monovin A há um ano. Realmente o cabelo cresce com um brilho e uma resistência incrível. Meu cabelo sempre teve dificuldade para crescer, quando crescia um pouco quebrava. Quando comecei a usá-lo, colocava 1 ml de Monovin A para cada 100 ml de shampoo. Percebi que em 1 mês ficou mais forte e com brilho, fez mais diferença ainda quando parei de relaxar o cabelo frequentemente (relaxo agora de 6 em 6 meses) e comprei o RMC- Repositor de Massa Capilar da marca Amend (é bem caro, mas compensa). Passei a colocar o Monovin no passo 2 do kit RMC. Sinto que meu cabelo está além de comprido, mais pesado e hidratado. Em fevereiro de 2012 estava na "altura da orelha", agora em fevereiro de 2013 está a 4 dedos abaixo do pescoço. Meu cabelo é crespo e fino e depois de tudo isso não se fez mais necessário submeter-me à progressiva. Espero que vocês obtenham o mesmo resultado que eu. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal gata!
      Qualquer dia vou fazer o teste com o Monovim A.
      Obrigada pelas dicas, beijão!

      Excluir

Obrigada por comentar!