sábado, 12 de janeiro de 2013

Presente - Vitamino Color L'Oréal Professionel

Olá!


Presente do love.

Algumas pessoas tem me perguntado sobre o brilho e sedosidade que meu cabelo ganhou ultimamente, então resolvi vir fazer uma resenha desse Kit que ganhei do meu namorado.

Pra quem não sabe eu sou era ruiva, usando a coloração da Alfaparf e água oxigenada de 30, quando ganhei esse kit, meu cabelo estava beeem judiado, ao fazer a escova ele não ficava mais brilhoso e sedoso como antes. Esse kit é realmente muito bom, não senti meu cabelos desbotar facilmente com o uso dele, além do cabelo ganhar um brilho incrível e uma maciez inexplicável, amigos e pessoas próximas ficaram pasmos com o aspecto que meu cabelo ganhou, cheguei a ser chamada de cabelo de seda, hehe.

Os produtos tem um cheirinho floral frutal muito gostoso, é um pouquinho doce, nada enjoativo, eu adorei, não fixa no cabelo por muito tempo, mas é algo gostoso de usar.

Kit composto por: 
Shampoo
Condicionador
Creme termo protetor 

- Shampoo é cremoso e meio perolado, não chega a ser branco, diria que puxa um pouco para o rosa bebê, é um shampoo hidratante, logo após a lavagem dá pra sentir os cabelos bem macios.

- Condicionador é bem hidratante, deixa os cabelos desembaraçados.

- Creme termo protetor tem um cheiro menos doce que o shampoo e condicionador, mas segue no mesmo cheiro puxando mais para o floral eu diria, espalha bem no cabelo, e facilita bastante a escovação.

Eu gostei muito, fez um bom resultado no meu cabelo, e eu indico para quem tem cabelos coloridos. ^^

Meu namorado comprou numa promoção, comprando o shampoo e o creme termo reparador o condicionador vinha de brinde em uma latinha.


Muito fofa né?


^^

2 comentários:

  1. Eu tenho o Shampoo e o condicionador, são realmente excelentes! A caixa é muito fofa! ^-^
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o cheirinho principalmente. Agora estou usando o Absolut Repair, em breve faço resenha! Beijo ^^

      Excluir

Obrigada por comentar!