quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Compras - Desodorante DAP


Há dois anos atrás minha dermatologista me indicou esse desodorante, por ser sem cheiro, hidratante e sem álcool, mas eu detesto desodorante em creme, então continuei usando meu favorito até então Rexona Aerosol. Por curiosidade, cheguei a comprar duas vezes, mas o primeiro dei pro meu namorado, e o segundo levei pra usar no meu papi, quando ele estava na U.T.I.
Esse ano, eu resolvi seguir a recomendação dela e acabei comprando uma miniatura, gostei muito pois ele cumpre com a função de anti transpirante e ainda deixa a pele bem macia.
Acabei achando a versão spray, que contém álcool, mas não me importei muito, pois a sensação de frescor que ele dá, é ótima para o verão.
Enfim, super recomendo!

Para a versão em creme = Nota: 9 
Para a versão spray = Nota: 8

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!