quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Presente: Máscara Absolut Repair

Olá!

Ganhei essa máscara de presente de natal, mas só comecei a usá-la em janeiro.
Usei uma vez por semana durante um pouco mais que um mês, e fiquei impressionada com o poder dessa máscara. É realmente muito hidratante, e como não possui queratina pode ser usar em curto intervalo.
A quebra do meu cabelo diminuiu muito, o aspecto espigado, mal tratado, judiado... Enfim, tudo muda, realmente fica com a aparência mais saudável e forte.
Eu recomendo essa máscara para todos os tipos de cabelo, ela é um coringa, muito boa mesmo. O que muda de cabelo para cabelo é o tempo de uso, eu estou usando 1 vez por semana, porque meu cabelo está danificado, se estivesse saudável eu usaria apenas 1 vez por mês ou de 15 em 15 dias.


Esse ganhei do meu namorado, ele comprou em uma perfumaria tipo aquelas que tem a Liberdade (Ikesaki).... Ela vende pela internet, mas é bem mais barato comprar em perfumarias em lojas físicas. Recomendo que compre a maior, pois compensa mais do que comprar a menor.


Ela é amarelinha e tem um cheirinho suave.


Bem consistente, pode virar o pote que não cai.

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!