quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Compras - Vizcaya Hydra Care

Olá!

Resolvi começar pelo que não deu certo no meu cabelo.

Primeiro preciso dizer que meus fios são secos e finos, e estavam bem ressecados e fragilizados por processo de tintura.

Comprei esse kit na Onofre



É uma linha a base de manteiga de karité e óleo de macadâmia.



Shampoo e condicionador


Máscara de nutrição

Porque não deu certo pra mim?

Como falei na postagem anterior, meus fios estavam muito frágeis por causa da minha tentativa de voltar a ser ruiva. Eu usei a linha conforme a recomendação do fabricante:
Modo de usar: Após o shampoo Hydra Care Vizcaya, use a máscara pelo menos 2x por semana, durante 3 minutos. Em caso de cabelos realmente danificados, deixe agir por 20 minutos e enxágue bem. Em seguida, use o condicionador Hydra Care normalmente.

Como meu cabelo estava mesmo danificado, deixei os 20 minutos, como sugere o fabricante, mas meu cabelo ficou seco, poroso, horrível! Não senti hidratado, também não gostei do cheiro da linha, pra mim tem um cheiro de limpeza que lembra desinfetante.

Já no cabelo da minha sobrinha que é misto a oleoso, e colorido (porém não estava danificado) deu super certo! Antes ela precisava lavar o cabelo todo dia, com essa linha ela consegue lavar dia sim, dia não. Ela simplesmente adorou e me agradeceu muito por encontrar essa linha.

Eu recomendo essa linha para quem tem cabelo misto mesmo, se for muito oleoso talvez não seja muito bom, e quem tem cabelo seco (não muito ressecado ou danificado) talvez seja bom, mas se seu cabelo está a beira da U.T.I não é ele que vai te salvar. É como eu disse, nem sempre o que é bom para uma pessoa, pode ser bom para outra. O seu tipo de cabelo, o resultado que você deseja, a forma como cuida de seu cabelo vai influenciar e muito no tipo de produto que você pode usar, por isso é bom conhecer seu tipo de cabelo e pesquisar antes de comprar qualquer produto hein!

^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!